Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora

Ir em baixo

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora Empty Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora

Mensagem por Blackout em Ter 7 Ago - 21:53

Você tem uma impressora da HP? Se tem, saiba que ela pode estar vulnerável a ataques. Pesquisadores da Universidade de Columbia descobriram que mais de 25% dos modelos de impressoras da HP tem vulnerabilidades significantes e podem ser alvo dos hackers até mesmo na sua casa.

Com um orçamento de apenas 2.000 dolares, os pesquisadores Salvatore Stolfo e Ang Cui conseguiram hackear algumas impressoras instalando um malware remotamente no firmware, e em alguns casos a impressora chegou a pegar fogo. Shocked

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora 634789864611290820

O principal problema está nas impressoras com funções de impressão direto da nuvem, que podem receber documentos e emails. De acordo com os pesquisadores, hackers podem quebrar a segurança de suas casas ou empregos e potencialmente atacar sua impressora com sistema de impressão remoto. Essa falha é causada pelo cache que armazena os documentos antes da impressão. Além de queimar suas impressoras, pode-se também conseguir dados da fila de impressão, ataques de DDoS ou exploitar a rede onde a impressora se encontra.

A HP está já tentando combater esses problemas, com atualizações de vários Firmwares. Mas apenas 1% ou 2% de todos os modelos receberão a atualização. Muitas delas nem tem suas chaves de acesso modificadas, saindo de fabrica com o padrão, facilitando a vida de alguém com intenções maliciosas.

Mas tirando o foco um pouco da HP, os pesquisadores afirmaram que outras marcas também estão vulneráveis a uma grande quantidade de exploits.

E como posso me proteger?

O modo mais fácil seria não comprar uma impressora com essa função. Pode não ser tão conveniente hoje em dia, mas é o jeito mais seguro.

Se você já tem uma impressora dessas e pretende continuar usando, baixe e instale o mais rápido possivel o patch de correção no site do fabricante. Outra coisa que pode fazer é mudar as chaves de acesso da impressora (mais informações no site do fabricante). Outra coisa que pode ser feito é desabilitar as funções de núvem...

Fonte: null-byte.wonderhowto.com (traduzido e adaptado por mim =D)

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora XJ39a

Ultimo trabalho:
Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora 9GtUs

==================================================

É meu fã?
Então usa!!!

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora CWHHj

==================================================

Sou fã de:

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora 2w32893

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora 2htCF

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora RhnRn

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora Q2U5t
Blackout
Blackout

Membro

Nada
Pontos de Participação : 2522
Reputação : 252
Respeito as regras : Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora 11101010

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora Empty Re: Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora

Mensagem por c0de_universal em Ter 7 Ago - 22:12

LOL que loucura meu '-'

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora 2u6gzo3
"Só quero meus Biscoitos com leite..."

Gostou de mim?então usa
Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora Scaled.php?server=140&filename=iz70b9

c0de_universal
c0de_universal

Membro

Nada
Pontos de Participação : 470
Reputação : 61
Respeito as regras : Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora 11101010

https://twitter.com/#!/c0de_universal

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora Empty Re: Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora

Mensagem por thelukas777 em Qua 8 Ago - 8:44

rsrs que tenso...

..:: Thelukas777 ::..

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora JOWak
thelukas777
thelukas777

Membro

Nada
Pontos de Participação : 36
Reputação : -6

Mensagem por Lobo alfa em Qua 8 Ago - 9:10

doido "dimais" bicho kkkkk

quero aprender a fazer isso um dia

TENHO VONTADE DE MORRER CONSTANTEMENTE, O DESCONTROLE DA MENTE ME DEIXA IMPACIENTE E É FODA... Crying or Very sad

Lobo alfa
Lobo alfa

Membro

Nada
Nada
Pontos de Participação : 1297
Reputação : 187

http://www.mastersnet.com.br/

Mensagem por p.4t0 em Qua 8 Ago - 9:18

muito bom.. hj em dia... pode se fazer tudo pela net

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora Zsmqsj

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora JOWak

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora DvB7e

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora Q2U5t
Parceiros:

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora 2w32893-1

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora 2ZBhB

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora 2htCF

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora 1xASL

p.4t0
p.4t0

Membro

Nada
Pontos de Participação : 1935
Reputação : 159

Mensagem por Mr-Ventura em Qua 8 Ago - 13:01

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir....

lol

Hackers podem colocar fogo remotamente em sua impressora Scaled.php?server=444&filename=residentevilsign
Mr-Ventura
Mr-Ventura

Membro

Pontos de Participação : 87
Reputação : 22

Mensagem por wmr em Qua 8 Ago - 19:31

kkkkk muito tenso....
wmr

Membro

Pontos de Participação : 45
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: