Juiz de SC determina que Facebook seja bloqueado por 24h no Brasil

Ir em baixo

Juiz de SC determina que Facebook seja bloqueado por 24h no Brasil

Mensagem por mr.fire em Sab 11 Ago - 3:50

Olá pessoal, sem palavras:

Estes políticos ao invés de cuidar da sua moral querem encobrir os podres através do banimento dos sites.

Primeiro peço que assistam a essa vídeo:



Aqui segue a matéria completa:

O Juiz da 13ª Zona Eleitoral de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch, ordenou que o Facebook no Brasil tenha seu acesso bloqueado por 24 horas por descumprimento de uma liminar divulgada no dia 26 de julho, que determinava a suspensão da página "Reage Praia Mole". Segundo informações da Agência Brasil, o Facebook apresentou um pedido de reconsideração da decisão. Ainda segundo a Agência, o caso deve ser decidido na próxima segunda-feira (13).

O vereador Dalmo Deusdedit Meneses (PP), candidato a reeleição em Florianópolis, pediu a suspensão ou exclusão da página pois houve, de acordo com o parlamentar, publicações de "material depreciativo" contra ele, feita de maneira anônima por um usuário, o que, segundo a legislação eleitoral, é proibido.

Além de deferir a liminar contra a comunidade virtual, o juiz eleitoral determinou a identificação das pessoas que a criaram no Facebook. Segundo o cartório da 13ª ZE, dois moradores de Florianópolis são responsáveis pela página.
Como a página não foi nem suspensa ou excluída pelo Facebook, fato entendido pelo Juiz como um descumprimento da ordem judicial, foi aplicada uma multa diária de R$50 mil reais, no período entre 1º e 9 de agosto. Além disso, o juiz pede que seja suspenso por 24h o acesso a todo o conteúdo informativo da rede social no Brasil, e o site deve trazer a informação de que está fora do ar por descumprir a legislação eleitoral. Se essa determinação não for atendida, o prazo de suspensão do Facebook no país será duplicado.

Procurado, o Facebook afirmou que "está em contato com a justiça eleitoral a respeito do assunto e tem procedimentos implementados para lidar com questões relacionadas com propaganda eleitoral.

Fonte: 10/08/2012 20h42 - Atualizado em 10/08/2012 22h45

Mas que joça é essa?

A página "Reage Praia Mole" contém informações em pró da defesa ambiental em Florianópolis! Quer dizer que agora não podemos mais criticar os vereadores que elegemos? Isso é censura!

E por causa de um vereador o Brasil inteiro é afetado, só aqui mesmo! É sempre assim, uma lei para eles e outra para o povo!

Aposto que o tal Juiz é "amigo" do político.

Segue ai a ficha técnica do vereador que se "ofendeu":



Nome: Dalmo Deusdedit Meneses
Partido: PP
E-Mail: dalmo@cmf.sc.gov.br
Site: http://www.dalmomeneses.com.br
Mais informações sobre ele? Clique aqui.

Até mais.


avatar
mr.fire

Membro

Mensagens : 4
Pontos de Participação : 19
Reputação : 4
Localização : 127.0.0.1
Data de inscrição : 05/08/2012
Respeito as regras :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Juiz de SC determina que Facebook seja bloqueado por 24h no Brasil

Mensagem por c0de_universal em Sab 11 Ago - 9:10

Mr.fire creio que seria mais adequado coloca o tópico na área noticia, pois não ouvi deface em protesto ,peço que algum admin mova o tópico, mais isso é realmente uma sacanagem, apesar de não ter facebook sei que muita gente é simples viciada nesse tipo de rede social....



"Só quero meus Biscoitos com leite..."

Gostou de mim?então usa


avatar
c0de_universal

Membro

Nada
Mensagens : 250
Pontos de Participação : 470
Reputação : 61
Idade : 26
Localização : sudo bash
Data de inscrição : 29/04/2012
Respeito as regras :

https://twitter.com/#!/c0de_universal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum