Hacker que roubou fotos de Scarlett Johansson seminua pode pegar 60 anos de prisão

Ir em baixo

Hacker que roubou fotos de Scarlett Johansson seminua pode pegar 60 anos de prisão

Mensagem por Sabotage em Ter 16 Jul - 8:16



A punição para o hacker que invadiu dados do e-mail de algumas celebridades de Hollywood pode ser dura: 60 anos de prisão. Christopher Chaney bisbilhotou arquivos pessoaos de estrelas como Scarlett Johansson e Mila Kunis. Segundo o advogado de defesa na véspera do julgamento, ele vai se declarar culpado.
Chaney tem 35 anos e é da Flórida, nos Estados Unidos. Os agentes do FBI conseguiram prender o hacker após 11 meses de investigação. A suspeita era de acesso ilícito às informações privadas de quase 50 famosos.
O computador da cantora Christina Aguilera, por exemplo, foi atacado em dezembro de 2010. Três meses antes, o celular de Mila Kunis foi pirateado. As imagens roubadas dos arquivos de Johansson mostravam a atriz seminua.
O FBI alega que o hacker usou informação de código livre e público para descobrir e-mails e senhas das celebridades. Para controlar as contas, Chaney alterou as configurações do correio eletrônico. A partir da lista de contatos da vítima, ele planejava novos ataques. 




thedisappereads@hotmail.com

Spoiler:


Spoiler:
[center]


Spoiler:
Sou FÃ desses Carinhas!!!










avatar
Sabotage

Membro

Nada
Mensagens : 332
Pontos de Participação : 701
Reputação : 71
Idade : 85
Localização : eth0
Data de inscrição : 04/06/2012
Respeito as regras :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum