Made In Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[artigo] artigo games - 1º parte

Ir para baixo

[artigo] artigo games - 1º parte Empty [artigo] artigo games - 1º parte

Mensagem por Kodo no kami Dom 8 Set - 11:01

bom galera nesse artigo vou citar alguns games que eu ja joguei, alguns que eu recomendo para voces jogar, nesse artigo vou colocar games de varias plataformas pc, ps2, e alguns consoles antigos (ROMS)

Unreal Tornamet (PC)

[artigo] artigo games - 1º parte 2

nota: 8

bom galera esse foi um dos primeiros games que eu instalei no pc, ele nao requer muita memoria e nem placa de video na época meu pc so tinha 256 memoria ram, nao tinha placa de video e rodava numa boa, o jogo em si é de tiro primeira pessoa, uma especie de cs futuristico, sao pelo menos 12 tipos de armas, entre elas existe uma pistola quando matava o inimigo podia pegar a dele ficando com duas (se eu nao me engano ela se chama enforce), tinha uma minigun q usava a mesma muniçao da enforce, tinha uma arma que lançava veneno ou sei la oq no tiro 2 dela ele carregava uma quantidade maior, outra arma era uma que lançava um raio azul se voce apertar o tiro 2 ele lança uma bola q vc podia explodir com o tiro 1, tinha um sniper quando voce acerta a cabeça escuta uma voz ("headshot"), tem uma arma chamada rocket ele e um lança missil e permite travar a mira no oponete fazendo o missil seguir ele, a arma mais potente desse jogo se chama reedme é um missil teleguiado q devasta qualquer inimigo ou aliado perto com uma mini explosao no clear lol, o jogo se divide em varios generos "death match" esse genero era para matar qualquer um, "team deathmath" joga com um time, "assaut" é especie de missao, "domination" tinha q dominar areas evitando do inimigo dominar elas, "capture flag" pegar bandeira do openente e ele pega a sua, o legal nesse jogo e matar inimigo quando se mata dois em um certo tempo vc ouve "double kill", quando matava 3 "multi kill", quando matava mais "mu-mu-mu-mu..." nessa hora vc ja nao ta nem ai se é inimigo ou aliado qualquer um que aparecer vira um alvo kkkkk, alem do jogo da para jogar sozinho no campionato ou free play vc pode jogar em rede ou via internet, ele tambem existe diversos pacotes na net com novos mapas, armas e personagem e mutator (q sao espicie de modificaçao do jogo)

Unreal Tornament 2004 (PC)

[artigo] artigo games - 1º parte Ut2004_screen001

nota: 10

Sem duvida esse aq é muito melhor que o anterior, o grafico desse jogo e supremo comparado ao outro, tem novas armas, e veiculos sendo carros de combate como hammer equipado, tanques de guerra e naves, e aaa maioria dele futuristico, porem esse jogo acho q precisa de pelo menos 1gb de memoria e uma placa de video de 256

Postal 2 + AWP (PC)

[artigo] artigo games - 1º parte 102331790

nota: 10

bom galera esse é o jogo mais cruel e sanguinário que eu ja joguei, nele voce tem fazer missao mais se quiser jogar livre na cidade tambem da (so que existe areas fechadas so abre quando fazer determinada missao), nesse jogo existe meios de voce matar pessoas inocentes de varias maneira possiveis sendo elas, bater, atirar, cortar, carbonizar, explodir, eletrocutar, entre outras, nesse jogo voce pode urinar nas pessoas fazendo elas vomitar, nesse jogo voce pode alimentar uns cachorro eles começa a te seguir e qualquer chute em uma pessoa e vuala o tótó avança com tudo pra cima '-' , vc tambem pode brincar com os cachorro jogando alguma coisa para ele buscar como por exemplo a cabeça de uma pessoa q voce arranco uns minutos atras com a pá, quando tu taca fogo em uma pessoa ela nao morre na hora fica caida carbonizada tremendo '-', tambem tem um cachibu muito estranho q eche o life, jogando com o mod voce tem diversas armas, e objetos novos entre outras coisas

Shinobido - Way of the ninja (PS2)

[artigo] artigo games - 1º parte _-Shinobido-Way-of-the-Ninja-PS2-_

nota: 10

esse e um dos jogos que eu mais jogava no ps2 pena que nao tenha pra pc =/, o jogo é composto por varias missoes aleatorias que voce escolhia qual ia fazer, essas missoes pode variar entre roubo, asassinato de chefes ou de guardas, sequestro, salvamento, reconhecimento de terreno, defender uma base, com o sucesso da missao voce ganha dinheiro (o valor aumenta caso vc fizer a missao em pouco tempo ninguem te ver entre outras coisas),com o dinheiro voce pode comprar novas shurikens, makibishis, bombas, poçoes entre outras coisas, muitas areas existe guardas q pode varias entre vigias, samurais, barbarus e ninjas entre outros e a geografia do terreno pode variar entre montanhas e cidades, quando o inimigo nao sabe de sua presença voce pode matar eles com um unico golpe pegando eles por cima ou por traz porem quando um inimigo te ver uma vez ele fica em guarda, nesse jogo existe diversos tipos de objetos q pode pegar e alguns pode servi como ingrediente para fabricaçao de poçoes explosivos veneno etc, vc tambem pode escalar quase tudo isso facilita na hora de escapar ou de esconder para fazer um ataque surpresa (embora se voce estiver fugindo de outros ninja e mais complicado '-' )

Final Fantasy XII (PS2)

[artigo] artigo games - 1º parte Final-fantasy-xii-20051111003426062

nota: 10

eu sempre curti muito jogos do genero final fantasy era maior viciado no final fantasy 5 e 3 do super nitendo, o final fantasy 12 do ps2 foi um que eu demorei uns 3 meses para zerar e mesmo assim ainda tinha inimigos q eu nunca vi e areas que nao consegui visita, o mapa desse jogo e gigante e quantidade de tipos de inimigos e chefes maior ainda '-' , nesse jogo voce começa jogando com rex que é o irmao mais velho de van (rex acaba morrendo) e depois voce joga com o van, esse jogo permite jogar com 3 personagem ao mesmo tempo um  vc controla e os outros dois sao suporte, mais existe diversos personagem no jogo q entra pra equipe depois, diversas armas e equipamento sendo espadas, arco e frecha, escudos, bastao, armaduras, armas de fogo entre outras coisas, existe inimigos conhecido como esper apos derrotar eles voce pode escolher um personagem para invocalos, existe muitas missoes secundarias como derrotar determinados inimigos, ir ate determinado ponto etc, existe diversas magias tambem q pode ser comprada ou desbroqueada uma vez q voce compra ela voce pode ensinar a qualquer um, os ataques desse jogo consiste em apertar o botao e mirar o alvo q ele faz automatico uso de magia pode ser automatico tambem isso pode ser modificado nas opçao ou gambit

Super Mario World (SNES)

[artigo] artigo games - 1º parte Mapa-super-mario-world

nota: 3

acho q esse foi o jogo que eu mais joguei kkkkk, na epoca os cartuchos era muito caro comparado aos cd/dvds de jogos de hj em dia q pode ser comprado 3 por 10 na feira, ja zerei esse jogo uma 100x e salvei aquele maldita princesa uma 100x acho q é ate um absordo aquele maldito browser sequestrar ela 100x e no final ela so agradece com um beijo u.u, puts qual é nao rola nem um hentai nisso, zueira kkkkk 

bom galera vou continuar esse artigo em outro topico outra hora, ate o proximo ^^

by hfts315
Kodo no kami
Kodo no kami

Nada

Nada
Programador
Professor
Mensagens : 575
Pontos de Participação : 1588
Reputação : 174
Localização : sub-mundo da informatica
Data de inscrição : 17/09/2011
Respeito as regras : [artigo] artigo games - 1º parte 11101010

http://endoffile.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos