Hacker invade conta da Christina Grimmie

Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hacker invade conta da Christina Grimmie

Mensagem por Hannibal em Seg 13 Jun - 21:10

Hacker invade conta da Christina Grimmie após assassinato

A conta da Christina Grimmie no Twitter foi invadida. Um hacker descobriu a senha após o assassinato da cantora de 22 anos em Orlando, na sexta (10/6), e postou um tweet de mau gosto com a simples mensagem “the end” (o fim, em português). Mas a família já conseguiu retomar o controle da conta e apagar o tweet.



Christina levou cinco tiros na saída de um show que fez com a banda Before You Exit, em Orlando. O assassino, Kevin James Loibl, de 27 anos, viajou de São Petersburgo para Orlando para cometer o crime. Ele estava com duas armas e uma faca de caça, além de munição extra. Após os tiros, ele mesmo se matou. A cantora foi levada ao hospital em estado crítico e não resistiu. Ninguém sabe a motivação do homicídio.

O assassinato chocou o mundo. Adam Levine, que foi mentor da cantora no “The Voice EUA”, colocou seu avião à disposição da família e se prontificou para pagar o funeral. Na Internet, fãs também fazem doações que já ultrapassam US$ 150 mil para os Grimmie, que não desfrutam de uma boa condição financeira. Christina, que trabalhava de forma independente, usava o dinheiro que recebia para pagar o tratamento da mãe contra o câncer.



"errar é humano assumir o erro é divino"
Sleep
drunken

Speed Test:


FanBar User:


Parceiros:




avatar
Hannibal

Nada

ADMIN
Mensagens : 1124
Pontos de Participação : 3261
Reputação : 383
Data de inscrição : 29/07/2011
Respeito as regras :

http://madeinbrazil.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum