Luíza não está mais no Canadá: jovem volta ao Brasil e é sucesso entre os jornalistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luíza não está mais no Canadá: jovem volta ao Brasil e é sucesso entre os jornalistas

Mensagem por Vansheeler em Qui 19 Jan - 15:16

É isso mesmo: a jovem Luíza, que atualmente é a maior febre da internet após ser citada em um comercial do pai, não está mais no Canadá e acaba de voltar ao Brasil, justamente para gravar uma nova campanha publicitária. E o melhor: mal voltou, e a estudante já foi "tietada" por vários famosos.

A estudante ficou conhecida nacionalmente no início desta semana, quando seu pai, o colunista social Geraldo Rabello, da Paraíba, gravou uma vinheta de TV sobre um empreendimento imobiliário que está sendo construído em João Pessoa, capital paraibana. Seria um simples anúncio, não fosse pela frase: "É por isso que fiz questão de reunir toda a família. Menos Luíza, que está no Canadá", ao mencionar o fato da filha fazer intercâmbio em território canadense. Não demorou muito para que o assunto ficasse entre os 10 mais comentados do Twitter, além de inúmeras montagens com o mais novo bordão do momento.

Aproveitando seus quinze minutos de fama, Luíza desembarcou no Brasil na manhã desta terça-feira (17/01), quando ficou confinada em segredo em um hotel no bairro do Ibirapuera, na cidade de São Paulo. "Ficar trancada por dois dias foi um sacrifício pra mim. A pior coisa é mentir, se esconder. Mas se eu falasse que estava voltando, seria mais tumulto do que já está sendo, o que nem eu nem meus pais queríamos", disse a jovem em entrevista para o G1.

Passados os dois dias, Luíza foi direto para os estúdios da Rede Globo para participar do Jornal Hoje. Antes, conversou com os jornalistas do Bom Dia Brasil por telefone, enquanto estava a caminho do país. Ao chegar em São Paulo, fez uma rápida participação no Globo Esporte e, por fim, foi recepcionada por Evaristo Costa em seu programa televisivo, quando se disse impressionada com a fama repentina.

"Em um primeiro momento, fiquei muito assustada. Sou um pouco tímida, e de repente todo mundo falando de mim foi muito estranho. Os meus amigos canadenses ficaram sabendo e acharam curioso. Mas foi tranquilo. Agora quero terminar de estudar, passar no vestibular e fazer minha carreira", declarou a estudante.



Nem mesmo o apresentador, Evaristo Costa resistiu: ele tirou uma foto ao lado da estudante. Além dele, Tiago Leifert, Cesar Tralli e Ivan Moré também foram alguns dos que fizeram questão de conversar com a garota de 17 anos.

"Ontem eu não mandei um beijo para ela, mas hoje beijei pessoalmente a minha querida Luíza, que voltou do Canadá", escreveu Ivan Moré. Isso porque na última quarta-feira (18/01), Ivan brincou com o meme enquanto apresentava o Globo Esporte. No fim do programa, despediu-se com beijos a todos, "menos para a Luíza, que está no Canadá".

Tiago Leifert também brincou: "Ontem eu disse que pagaria a passagem dela [do Canadá] só para acabar com a piada. Todo mundo só fala da Luíza. Menos ela, claro, que estava no Canadá".

Até William Bonner, editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, resistiu e fez piada com o assunto no Twitter. “Todo mundo pronto para a reunião de editores do JN. Todos menos a Luiza, claro".

Luíza soube da repercussão em torno do seu nome pelo Facebook, quando duas amigas mostraram o sucesso da frase nas redes sociais. A jovem foi para São Paulo, onde gravou a segunda parte da propaganda do prédio residencial que lhe rendeu fama, além de afirmar que recebeu propostas para novas campanhas. O novo comercial deve ir ao ar hoje (19/01), na Paraíba.

Vale lembrar que o empreendimento imobiliário em João Pessoa já vendeu oito apartamentos de R$ 700 mil reais cada, devido à frase "Luíza está no Canadá".

Questionada se pretende voltar para terras canadenses, a jovem diz que "sim, claro que pretendo voltar. Fiz amigos lá para a vida inteira". A paraibana estudava o equivalente à segunda série do ensino médio.


Medo? Não temas.....

======================

É meu fãn *-*? Adciona então minha Fanbar *-*


Parceiros:


sou fã desses emos sim *-* Razz









===========================

|Brutal Invasion Crackers Group|
Twitter Oficial
avatar
Vansheeler

Membro

Nada
Mensagens : 662
Pontos de Participação : 1650
Reputação : 153
Idade : 21
Data de inscrição : 31/12/2011
Respeito as regras :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum