Made In Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony desiste de apelar contra multa por ataque hacker ao Qriocity

Ir para baixo

Sony desiste de apelar contra multa por ataque hacker ao Qriocity Empty Sony desiste de apelar contra multa por ataque hacker ao Qriocity

Mensagem por Sabotage Ter 16 Jul - 8:03

Já faz um bom tempo desde que o Qriocity foi hackeado e a Sony recebeu uma penalidade de 250 mil libras esterlinas (853 mil reais). Na época, a empresa declarou que pretendia apelar à decisão – hoje, no entanto, a companhia parece ter mudado de ideia, desistindo de continuar essa briga.
A decisão, que foi comunicada oficialmente no ICO (“Information Commissioner’s Office”, e não o game), pode parecer estranha em um primeiro momento. Porém, não seguir com o processo, na verdade, tem o objetivo de evitar problemas maiores.
Segundo o V3, a Sony já se pronunciou oficialmente sobre o caso. “Após consideração cuidadosa nós estamos retirando nosso apelo. Essa decisão reflete nosso comprometimento para proteger a confidencialidade de nossa rede de segurança de divulgações no curso do procedimento. Nós continuamos a discordar da decisão no mérito”, disse um porta-voz da companhia.


Fonte: tecMundo
Sabotage
Sabotage

Membro

Nada
Mensagens : 332
Pontos de Participação : 701
Reputação : 71
Idade : 92
Localização : eth0
Data de inscrição : 04/06/2012
Respeito as regras : Sony desiste de apelar contra multa por ataque hacker ao Qriocity 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos