Made In Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hackers invadem site do PMDB e cobram Cabral no caso Amarildo

Ir para baixo

Hackers invadem site do PMDB e cobram Cabral no caso Amarildo Empty Hackers invadem site do PMDB e cobram Cabral no caso Amarildo

Mensagem por Sabotage Seg 12 Ago - 16:29

'O Brasil que saber onde está Amarildo', diz texto publicado na página.
Pedreiro, sumido desde julho, foi visto pela última vez saindo de UPP.

O site do PMDB foi invadido no início da tarde desta segunda-feira (12) por hackers que publicaram na página um texto cobrando explicações do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pelo sumiço do pedreiro Amarildo. O pedreiro está desaparecido desde o dia 14 de julho e foi visto pela última vez deixando a UPP da Rocinha, onde havia prestado depoimento à polícia.
"Sérgio Cabral, cadê o Amarildo?", diz trecho da mensagem publicada na página pelos hackers. "Lutar pelo Amarildo é mostrar que está cansado dessa política inescrupulosa, cansado seja de qual partido for, PMDB, PSDB, PT! De todos!!" A assessoria do PMDB disse que ainda não tinha tomado conhecimento da invasão dos hackers e que vai acionar a área de informática do partido para avaliar a situação.
Hackers invadem site do PMDB e cobram Cabral no caso Amarildo PmdbSite do PMDB foi alvo de hackers no início da tarde desta segunda (Foto: Reprodução/internet)
O texto diz ainda que "o Brasil quer saber onde está o Amarildo". O desaparecimento de Amarildo tem sido um dos temas de protestos no Rio de Janeiro contra o governo de Sérgio Cabral. Neste domingo (11), parentes de Amarildo e artistas participaram de um ato no acesso à favela da Rocinha para cobrar explicações sobre o caso.
Referências: ***Brutal Security***
Sabotage
Sabotage

Membro

Nada
Mensagens : 332
Pontos de Participação : 701
Reputação : 71
Idade : 91
Localização : eth0
Data de inscrição : 04/06/2012
Respeito as regras : Hackers invadem site do PMDB e cobram Cabral no caso Amarildo 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos