Made In Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Câmara aprova marco civil da internet

3 participantes

Ir para baixo

Câmara aprova marco civil da internet Empty Câmara aprova marco civil da internet

Mensagem por newbzinho Qua 26 Mar - 0:23

Para quem estava acompanhando o caso, infelizmente se tornou uma nova realidade para nós.
Segue o link: http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/03/camara-aprova-marco-civil-da-internet.html
newbzinho
newbzinho

Nada

Moderador Global
Designe
Mensagens : 107
Pontos de Participação : 234
Reputação : 11
Idade : 38
Localização : localhost
Data de inscrição : 11/01/2012
Respeito as regras : Câmara aprova marco civil da internet 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara aprova marco civil da internet Empty Re: Câmara aprova marco civil da internet

Mensagem por invisible Seg 31 Mar - 15:23

O Marco Civil teve seus altos e baixos (muito baixo), a neutralidade eu gostei, em relação aos planos que eram uma m... Tal plano só pode usar a rede social e email, sei lá, como nunca usei e sempre achei desperdício de dinheiro.

A responsabilidade do conteúdo ser do cliente(usuário) é muito bom, conheço vários donos de site que pagaram uma $$$$ por causa de comentários em murais.

Fim do marketing dirigido não tenho uma opinião forte sobre o assunto, é bom e ruim, bom p/ usuários e ruim p/ as empresas que anunciam na google e facebook por exemplo.

Plano de sigilo e privacidade do governo é ridículo, colocar datacenters no território brasileiro nunca ia garantir que as informações não fosse p/ o tio Obama, se alguns dos processos de troca de informação passar pelo território vale a lei brasileira, mas se não passar nada adiantará, o certo era criar leis rígidas contra essas empresas, ao contrário disso cria uma lei que provedores são obrigados a armazenar por seis meses o conteúdo acessado e a maioria dos provedores são empresas estrangeiras, ou seja, privacidade cadê você.

Essa é minha opinião.
avatar
invisible

Membro

Nada
Mensagens : 4
Pontos de Participação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2012
Respeito as regras : Câmara aprova marco civil da internet 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara aprova marco civil da internet Empty Re: Câmara aprova marco civil da internet

Mensagem por Hannibal Seg 31 Mar - 17:22

acho q a principal mudança e que o governo vai ter menos burocracia p enquadra e criar leis especificas como foi a lei "Carolina Dieckmann" ou ate mesmo ter acesso a dados de internautas
Hannibal
Hannibal

Nada

ADMIN
Mensagens : 1108
Pontos de Participação : 3264
Reputação : 383
Data de inscrição : 29/07/2011
Respeito as regras : Câmara aprova marco civil da internet 11101010

https://madeinbrazil.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara aprova marco civil da internet Empty Re: Câmara aprova marco civil da internet

Mensagem por invisible Ter 1 Abr - 12:17

Sim, na questão de criar leis específicas com agilidade eu concordo, mas tão querendo "controlar" a internet igual fazem com tv, poucos tem coragem de falar, a tv hoje é super censurado, quem não vê é cego. Veja no caso da Raquel Sheherazade, uma das poucas que tem coragem de falar o que pensa e pegaram uma ironia dela falando sobre fazer justiça c/ as próprias mãos, e os políticos estão querendo até tirar até concessão do SBT. Hoje p/ se fazer vídeos falando sobre empresas por exemplo de desenhos e filmes elogiando igual o canal nostalgia(youtube) faz, o cara foi quase banido do youtube só porque pequenos trecho dos desenhos. COMO ASSIM armazenar nossos dados que nós acessamos, se fosse no caso de investigação concordo, mas armazenar só por armazenar isso é falta de privacidade. Essa mudança veio p/ + para felicidade do governo do que a satisfação do cidadão.
avatar
invisible

Membro

Nada
Mensagens : 4
Pontos de Participação : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2012
Respeito as regras : Câmara aprova marco civil da internet 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara aprova marco civil da internet Empty Re: Câmara aprova marco civil da internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos