Made In Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em breve, Lançamento do livro Back|Track.

Ir para baixo

Em breve, Lançamento do livro Back|Track. Empty Em breve, Lançamento do livro Back|Track.

Mensagem por AnonBrazil Sex 15 Jun - 14:50

Gerson Raymond, juntamente com o Professor Universitário Silvio Giavaroto, Graduado em Redes de Computadores, Master of Business Administration em Segurança da Informação, Especialista em desenvolvimento Web plataformas PHP / MySQL, Instrutor Academia CISCO CCNA , Certified Ethical Hacker C|EH.
Nosso objetivo é disponibilizar um livro em português para todos os profissionais que desejam adquirir experiências na área de Segurança da Informação utilizando como principal ferramenta a distribuição BACKTRACK http://www.backtrack-linux.org/ para pentest.

Acreditamos que será uma fonte importante de estudos para todos aqueles que buscam melhorar seus conhecimentos na área de Segurança da Informação utilizando ferramentas de pentest baseado na distribuição BackTrack.
O universo de informações relacionados as técnicas de pentest é altamente vasto, no entanto é necessário alguma base para que possamos ser um profissional com um nível diferenciado. Portanto é importante o constante estudo e aplicações de técnicas diariamente, devido as inovações cada vez mais sofisticadas.

“Só sei que nada sei”
Socrates
AnonBrazil
AnonBrazil

Membro

Nada
Nada
Mensagens : 120
Pontos de Participação : 196
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/06/2012
Respeito as regras : Em breve, Lançamento do livro Back|Track. 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos