Made In Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News] Alemanha pode abrir processo contra Wikileaks

Ir para baixo

[News] Alemanha pode abrir processo contra Wikileaks Empty [News] Alemanha pode abrir processo contra Wikileaks

Mensagem por Hannibal Qui 9 Mar - 10:01


  1. Alemanha pode abrir processo contra Wikileaks por documentos sobre ação hacker da CIA em Frankfurt

    Unidade altamente confidencial da CIA teria sido instalada no consulado americano em Frankfurt, utilizada como ponto de partida para vários ataques cibernéticos realizados na Europa, China, África e Oriente Médio.

    [News] Alemanha pode abrir processo contra Wikileaks Cia

    Principal procurador federal da Alemanha examinará os novos documentos divulgados pelo Wikileaks relacionados à espionagem cibernética da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA). Ele lançará uma investigação caso encontre indícios concretos de irregularidades, de acordo com a Reuters.
    Um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores alemão disse nesta quarta-feira que Berlim estava em contato com Washington sobre os documentos e que precisava verificar a autenticidade do material.
    Os documentos divulgados na terça-feira (7) pelo Wikileaks revelaram detalhes sobre práticas secretas de espionagem cibernética, algumas destas, desenvolvidas secretamente em Frankfurt, uma das principais cidades da Alemanha.
    Uma unidade altamente confidencial da CIA teria sido instalada no consulado americano em Frankfurt, utilizada como ponto de partida para vários ataques cibernéticos realizados na Europa, China, África e Oriente Médio, segundo a Deutsche Welle.
    De acordo com o site, estão expostos os sistemas de espionagem cibernética, softwares maliciosos e outras armas digitais utilizadas pela agência para acessar computadores, celulares e TVs inteligentes.
    Os documentos revelados nesta terça fazem parte de uma série de sete pacotes que o portal definiu como o maior vazamento de documentos confidenciais, de acordo com a agência Efe.
    A primeira fase de divulgação, chamada "Ano Zero", compreende 8.761 documentos e arquivos, procedentes de "uma rede isolada e de alta segurança situada no Centro de Inteligência Cibernética da CIA em Langley, na Virgínia".
    O Wikileaks afirma que o pacote "Ano Zero" expõe o alcance e a direção do programa secreto de espionagem cibernética da CIA, o que inclui um arsenal malicioso e dúzias de possíveis ataques - através de erros de software - contra vários produtos, como celulares e TVs inteligentes.
    Estes produtos incluem, de acordo com o site, o iPhone da Apple, o Android do Google, o Windows da Microsoft e televisores inteligentes da marca Samsung, que podem se transformar em "microfones encobertos".


Fonte: G1
Hannibal
Hannibal

Nada

ADMIN
Mensagens : 1108
Pontos de Participação : 3264
Reputação : 383
Data de inscrição : 29/07/2011
Respeito as regras : [News] Alemanha pode abrir processo contra Wikileaks 11101010

https://madeinbrazil.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos